Eco Marine
menu
menu2 Minhas compras | Minha conta | Realizar pedido
Conheça a Eco Marine  | Programa de Bônus |   Projetos e montagens |   Manutenção de aquários |   Como comprar |   Fale conosco
Busca
Busca rápida
 
Busca avançada
Busca
Busca
Login
E-mail
Senha

Esqueci a senha
Novo usuário

Busca

7 razões

me siga no Twitter

Telefone de contato

Aquários de clientes

Programa de bônus

Como comprar

1º passo: Cadastro

Cadastre-se através do link "Novo usuário", no campo "Login"
Você receberá por e-mail sua senha de acesso para que possa efetuar suas compras.

2º Passo: Escolha dos produtos

Selecione os seus produtos e estes serão incluídos no “Carrinho de compras”.

Você pode clicar no link "Suas Compras" localizado no canto superior direito para visualizar os produtos já selecionados.

Para concluir a compra selecione a opção "Finalizar pedido".

Os produtos selecionados em pedidos não finalizados, serão armazenados para compra em conexões futuras.

3º Passo: Escolha da forma de pagamento


Na Eco Marine você encontra os melhores preços on-line, além de diversas opções de pagamento:

1. Cartões: Visa, Master Card, Dinners e American Express. Parcele suas compras com qualquer cartão em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 40,00.

2. Boleto Bancário: Pagamento à vista com boleto com vencimento para 5 dias úteis após a efetivação do pedido. Após o vencimento o pedido será automaticamente cancelado.

3. Depósito em Conta Corrente: Pagamento à vista através de depósito ou transferência bancária. As compras deverão ser pagas em até 2 dias úteis após a realização do pedido. Após este período, o pedido será automaticamente cancelado.
ECO MARINE AQUÁRIOS E PEIXES ORNAMENTAIS LTDA CNPJ:03.410.499/0001-01
Banco do Brasil: Agência 0722-6 / Conta 21960-6

Após realizado o depósito ou o pagamento do boleto bancário, enviar  o comprovante por e-mail (pedidos@ecomarine.com.br) ou através de  fax para o telefone (11) 5542-3679, juntamente com o número do seu  pedido.
Todos os pedidos serão enviados somente após a confirmação do pagamento.

4º Passo: Acompanhamento do pedido

Para acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar no link "Suas Compras" localizado no canto superior direito do site.

5º Passo: Prazo de envio

O prazo de envio é de 2 até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

6º Passo: Envio das mercadorias

O frete para o envio das encomendas é calculado pelas empresas de transporte com base no peso da encomenda e na distância de entrega, sendo calculados automaticamente pelo sistema em nossa página. O valor calculado pelo sistema é repassado diretamente ao cliente sem lucro à Eco Marine.

A forma de envio das encomendas poderá ser escolhida pelo cliente entre Encomenda Normal (Correios), Sedex ou Velog. No entanto, podemos mudar a forma de envio sem prévio aviso de acordo com a demanda de cargas e prazos de entrega, sem contudo alterar o valor previamente pago do frete.

Salientamos que as empresas de transporte têm prazos de entrega diferentes para todas as cidades , variando de 1 a 4 dias úteis. Entretanto, o prazo de entrega do serviço de Encomenda Normal, é de até 15 dias úteis para todo o Brasil (com exceção da região Norte que tem prazo de até 25 dias úteis).

Animais e plantas vivas deverão ser enviadas através da Velog, porém não poderão ser enviados às 5ªs e 6ªs feiras devido à política interna da empresa de transporte, pois as encomendas poderão ficar paradas no aeroporto durante todo o final de semana.

Devido à natureza de algumas cargas facilmente quebráveis, como lâmpadas, aquários e sistemas de ultravioleta, a entrega não poderá ser realizada pelo serviço de Encomenda Normal dos Correios.

7º Passo: Devoluções e Substituição de Mercadorias

Devolução e substituição de mercadorias (por problemas técnicos)  somente serão aceitas mediante a prévia comunicação por e-mail ou  telefone. A mercadoria danificada deverá ser enviada por Sedex ou  Velog com as despesas postais pagas pela Eco Marine para o endereço  Al. dos Guaramomis, 1275 - Planalto Paulista - 04076-012 – São  Paulo/SP.

Em caso de animais mortos no transporte, será aceita a sua devolução, desde que lacradas no saco plástico de origem. Entretanto a comunicação deverá ser realizada no ato do recebimento da encomenda através do telefone (preferencialmente) ou e-mail.

Não aceitamos devoluções de organismos que já tenham sido desembalados. A garantia sobre os animais cessa a partir do momento em que foram introduzidos no aquário do cliente. Os peixes sobrevivem até 48 horas no saco com oxigênio.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

A garantia de todos os equipamentos junto à Eco Marine é de 3 meses após a data da compra. Após esse período,a garantia é de responsabilidade exclusiva dos importadores e distribuidores.

Caso haja alguma situação em que caiba à Eco Marine realizar o ressarcimento referente à morte de animais, ou a substituição de equipamento com problema técnico, os valores pagos referente à taxas, ou frete, não serão reembolsados ao cliente. O valor do produto poderá ser creditado para ser utilizado em compras futuras, ou depositado em Conta Corrente do titular do pedido.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Eco Marine On-line para a solução do problema.


bandeiras Os preços praticados neste site são diferentes dos praticados nas lojas físicas da Eco Marine
 
Desenvolvido por: E-Open | Epigram